Sensembow

Jovem grupo dedicado a Música Brasileira de Câmara (envolvendo também eletroacústica/multimeios) que se materializa em diversas formações instrumentais. Tem como principal objetivo estimular jovens músicos a criar e interpretar obras contemporâneas, além de desenvolver pesquisa sobre os aspectos poéticos de compositores brasileiros.

Sobre o grupo

Daniel Baier (percussão), Grazielle Louzada (saxofone) e Luciano Campbell (guitarra).

Grupo de Música Contemporizadora que se materializa em diversas formações instrumentais mas que possui um núcleo principal podendo eventualmente contar com a participação de integrantes convidados dependendo dos projetos artísticos nos quais o grupo estiver inserido. Formado em 2008 por músicos acadêmicos do curso de Música da Universidade Federal de Mato Grosso o grupo lança-se despretenciosamente no universo sonoro buscando fluência entre os gêneros musicais da atualidade.

Tem como principal objetivo a pesquisa e a prática da música escrita por compositores brasileiros, matogrossenses e em especial aqueles que se relacionam com o grupo, além fomentar a escrita musical para a sua formação principal de base (guitarra elétrica, saxofone soprano, vibrafone e contrabaixo elétrico e eletrônica) e oferecer um laboratório experimental para novos compositores.

Em reflexo da cultura contemporânea seu trabalho pode vir a contemplar a união entre as outras artes como a Dança, as Artes Cênicas e Artes Visuais.

 
free counters

Sinnembogen Sensemaking

em fase de construção !!