Sensembow

Jovem grupo dedicado a Música Brasileira de Câmara (envolvendo também eletroacústica/multimeios) que se materializa em diversas formações instrumentais. Tem como principal objetivo estimular jovens músicos a criar e interpretar obras contemporâneas, além de desenvolver pesquisa sobre os aspectos poéticos de compositores brasileiros.

Quarteto preparando repertório


O quarteto Sensembow formado por vibrafone, saxofone, guitarra elétrica e contrabaixo vem preparando um repertório exclusivo de músicas para o concerto de abertura da IV Bienal de Música Brasileira Contemporânea de Mato Grosso, evento de fundamental importância para divulgação de obras camerísticas contemporâneas e seus afluentes.

Serão quatro estréias mundiais. Dentre elas, três são dedicadas especialmente ao grupo.
A programação pode ser consultada

A abertura será no dia 05 de outubro as 19 horas no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso, com as obras Rito Inicial (Sensembow), Playground (Nelsindo de Moraes) e Planeta dos Macacos (Pauxy Gentil-Nunes).

No dia dedicado à Música Eletroacústica (12 de outubro de 2010) o grupo ainda estará realizando a estréia da peça Janelas no Tempo (Ticiano Rocha) no Teatro do SESC Arsenal.


 
free counters

Sinnembogen Sensemaking

em fase de construção !!