Sensembow

Jovem grupo dedicado a Música Brasileira de Câmara (envolvendo também eletroacústica/multimeios) que se materializa em diversas formações instrumentais. Tem como principal objetivo estimular jovens músicos a criar e interpretar obras contemporâneas, além de desenvolver pesquisa sobre os aspectos poéticos de compositores brasileiros.

Sensembow em Goiânia


O quarteto Sensembow irá se apresentar durante o 8º Encontro Nacional de Compositores Universitários (2010) que este ano será realizado em Goiânia.

Além da participação do grupo, estão representando Mato Grosso os compositores Cao Benassi, Ticiano Rocha, Nelsindo de Moraes e Luciano Campbell que tiveram suas obras selecionadas.

O Encontro Nacional de Compositores Universitários (ENCUN) é um evento anual e itinerante que, desde 2003, promove a troca de experiências e a divulgação da música contemporânea brasileira entre estudantes, professores e interessados através de sua programação que compreende concertos, fóruns, minicursos e intervenções.

Sua oitava edição, sediada em Goiânia, chega pela primeira vez à região Centro-Oeste, consolidando a cidade como um polo deste gênero musical e divulgando a criação musical local.
 

Sinnembogen Sensemaking

em fase de construção !!